Por um cinema sem doença

Se divertir sem medo de uma doença se espalhar. (Imagem da Internet)

Talvez quando tudo voltar ao normal, se é que a vida antes do coronavírus era normal, as grandes produções como cinema, novelas e séries possam mudar conforme o mundo mudar. Não é algo difícil, mas há certas pontas que precisam ser aparadas. Assim, outras doenças podem se espalhar com um simples deslize.

Este post não é sobre ciência ou saúde. Mas conforme o planeta retorna ao normal, essa nova fase pode mostrar bem o que deve mudar na forma como assistimos a um filme no cinema, por exemplo. É mostrar que higiene também ajuda a assistir um filme da Marvel, ou um Nolan da vida. Muitos dos filmes hoje possuem a tecnologia 3D, portanto os óculos precisam ser limpos, assim como as poltronas. Pode ser que exista um largo espaço entre sessões, mas é por uma boa causa e evitar um certo deslize de alguma doença.

Até a forma como se filma poderá ser aprimorada. Note, aglomerações em torno dos sets de filmagens serão coisas do passado recente, sobretudo fãs que stalkeiam seus atores favoritos só para tietar e conseguir uma boa foto para um stories do Instagram. Não que isso seja ruim, mas isso deixará de ser top para se tornar mico. Não podemos esquecer também de cenas de beijo ou qualquer troca de afeto, até mesmo cenas de lutas!

O momento de mudança é agora.

Estamos diante de um mundo novo, novas ideias surgirão conforme as cabeças pensantes vão moldando a nova forma de agir. Tudo que nos diverte também tem que nos conscientizar, não se trata apenas de sentar o bumbum na poltrona e ficar por duas horas vendo um alienígena roxo com uma luva dourada. Mas também saber e entender que está num ambiente limpo, sem rastro de doença ou qualquer coisa do tipo. Dentro de uma sala, só se pode espalhar risadas, palmas e até mesmo choro.

Sabemos que o cinema irá mudar, é um fato definido há anos já que a arte é mutável e fluida como água. A beleza está nisso e com certeza iremos desfrutar novos momentos e únicos.

Uma mistura de Capitão América com Doutor Estranho, das casas Stark e Targaryen, aliado dos anões da Terra Média, treino pokémons insetos e nas horas vagas um lolzeiro noob.
Post criado 49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo