Quero convidar vocês hoje para viajarmos até 2004 com Linkin Park e Jay-Z e falar do 2º EP à conquistar o primeiro lugar na Billbord 200.
Após o sucesso do disco Meteora, veio a ideia de trabalhar com Jay-Z, e não podíamos esperar nada menos do que foi Collision Course.
Os fãs mais antigos da banda, assim como eu, já estavam familiarizado com o rap de Mike Shinoda e com parcerias experimentais como as de Reanimation. Porém o que Jay-Z faz na música, é algo surreal.
Sucessos complementares
Qual a primeira música que vem a sua cabeça quando falamos de Linkin Park? Numb, Faint, In the End? Agora imagina essas músicas em um mix com sucessos do rapper.
As músicas escolhidas parecem se conectar de alguma forma, Jigga What/Faint, Izzo/In the End e 99 Problems/Points of Authority (minha favorita) são apenas um dossiê do que esse EP entrega.
Bastidores
Na gravação do DVD, os artistas aproveitaram para mostrar ao público como foi o processo de algumas músicas, momentos de lazer e passagem de som antes do show.
Um show totalmente insano promovido por esses caras fizeram com que Jay-Z até se espantasse com a performance de Chester Bennington durante Points of Authority. Clicando aqui você consegue conferir o DVD no YouTube.
Como de costume aqui em baixo tem o uma prévia do EP para vocês ouvirem.