DCFandome

DC FanDome – O que Esperar dos Games da DC

Nesse último domingo (22), a DC organizou um mega evento online para revelar suas novidades do cinema, séries e games, chamado DC FanDome. Nele foi anunciado dois novos jogos dentro do universo da DC: Gotham Knights e Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

Gotham Knights

Imagem/Reprodução – DC.

Prometido para ser anunciado durante a E3 de 2020, Gotham Knights foi revelado durante o evento da DC. A sinopse diz que o Batman está morto e agora Gotham City está sob os cuidados da Bat Family. O jogo funciona nos mesmos modos da trilogia Arkham porém com um novo modo cooperativo com até dois jogadores.

O Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora.

Sinopse Oficial do Jogo

O trailer destaca as habilidades do quarteto, mostrando seus golpes e tecnologias, levando a crer que os pupilos do Batman estão preparados para defender Gotham e no fim mostra também que a grande ameaça é a Corte das Corujas. Confira o trailer dublado:

Trailer Dublado – Gotham Knights.

Gotham Knights também ganhou um video de gameplay, exibindo a jogabilidade e destacando o novo modo cooperativo. Vale lembrar que a gameplay foi gravada em uma versão pré alfa do jogo então a jogabilidade deve sofrer com alterações até seu lançamento. Confira:

Gameplay legendada de Gotham Knights.

Gotham Knights tem previsão de lançamento para 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series x e PC.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Capitão Boomerang, Alerquina, Tubarão-Rei e Pistoleiro – Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

Durante o DC Fandome foi anunciado também o jogo do Esquadrão Suicida. No trailer mostra alguns membros do esquadrão – Arlequina, Capitão Boomerang, Tubarão-Rei e o Pistoleiro – lutando nas ruas de Metrópolis destruída pelo Brainiac e o objetivo deles é matar a Liga da Justiça, obviamente. O jogo é da mesma devolver da trilogia Arkham e, inclusive, se passa no mesmo universo da trilogia. Veja o trailer:

O game pode ser jogado tanto no modo solo ou em modo cooperativo em até quatro jogadores pelo multiplayer online, podendo cada jogador escolher seu suicida para jogar. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem previsão de lançamento para 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Uma padawan aprendendo sobre a vida, o universo e tudo mais. Nas horas vagas se aventura pelo universo dos games e filmes e que também adora pizza!
Post criado 20

Um comentário sobre “DC FanDome – O que Esperar dos Games da DC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo