Você precisa escutar #19 – Folcklore

Taylor Swift manteve a tradição do ano passado e lançou em 2020 o disco Folcklore em meio a pandemia. Diferente do último trabalho o disco Lover, o mais recente trabalho da cantora traz um trabalho muito maduro e mais puxado para o country do que nunca.
Mas antes de qualquer coisa, vamos relembrar um pouco sobre Taylor.

Inicio da Carreira

Lançando seu álbum de estreia no ano de 2006, Swift fez algo muito interessante logo no seu ano de estreia, que foi escrever e coescrever todas as canções do disco. Esse mesmo álbum estreou na Billboard 200 na 19º colocação e vendeu mais de 67 milhões de cópia.
Convenhamos que isso não é pra qualquer artista, não é mesmo?

Evolução

Apesar das inúmeras vezes em que Taylor Swift se mostrou ser uma artista talentosa, muitas pessoas ainda não colocavam muita esperança na cantora que até então era mais pop do que country. Porém se tem uma coisa que Folcklore trás é sim, um show de talento conceitual nas 16 músicas.

Os singles Cardigan e Exile com o cantor folk Bon Iver dizem muito do que esperar do disco inteiro, porém existem músicas que correm por fora como melhores músicas desse disco. Uma delas é Invisible String que no seu primeiro segundo de música já vem com seus traços de country.

Casamento perfeito

Taylor Swift pode quebrar um recorde histórico com Folcklore ainda esse ano. Desde o dia do seu lançamento, o disco completou sua quarta semana no topo da Billboard 200 e se manter o primeiro lugar poderá quebrar o recorde da incrível Whitney Houston. Taylor tem 44 semanas de topo contando todos os álbuns lançados, já Whitney tem 46 semanas.

Esse, que me parece ser o disco mais interessante nos últimos anos da cantora, vem mostrando ter uma ótima relação com o público e você confere ele aqui embaixo.

Não esqueça de ver o você precisa escutar da semana passada clicando aqui. E até a próxima. 😀

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 108

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo