Você precisa escutar #21 – O “retorno” impactante.

2020 não para de nos surpreender em nenhum minutinho se quer. Por muito tempo os fãs do grupo mexicano RBD pediam sua volta e a disponibilização de suas músicas nas plataformas de Streaming. Pois bem meus queridos e queridas, no último dia 3 de setembro todos os trabalhos de estúdio do grupo ficaram disponíveis com a #RBDSálvameDel2020.

Mas enfim como isso tudo aconteceu? Essa é uma pergunta que vamos responder aqui então podem pegar suas gravatas vermelhas e ótima leitura.

Os Rumores

Desde a virada do ano (2019 para 2020) o rumor de que poderia acontecer uma possível volta do grupo começou a ficar cada vez mais forte, após os integrantes do sexteto se reunirem como amigos e publicarem a mesma foto em seus perfis do Instagram.

O que parecia impossível devido a agenda de cada um deles, em especial Alfonso Herrera e Maite Perroni, que hoje fazem um enorme sucesso em suas carreiras na atuação. Mas quando tudo parecia perdido para os fãs, 2020 veio e mudou tudo assim como fez com Sandy e Junior em um passado recente.

No meio de 2020 muitas entrevistas começaram a aparecer sobre uma possível volta, até que os canais oficiais da banda nas redes sociais e YouTube voltaram a ser ativados e um vídeo misterioso apareceu indicando que algo estaria por vir.

O Regresso

Poucos dias depois desse vídeo ir ao ar no canal oficial do grupo, fomos surpreendidos com a notícia de que os direitos autorais finalmente foram liberados e que a empresa T6H Entertainment junto com os integrantes do grupo, conseguiram fazer com que os álbuns de estúdio do grupo sejam disponibilizados nos aplicativos de música.

Mas as surpresas não pararam por ai. Junto com as músicas veio ao ar um site chamado rb2.world com uma contagem que acabaria no dia 4 de outubro (o dia que marcou a estreia da novela Rebelde na televisão). O site que até então era rb2.world hoje aparece como seroparecer.world e os rumores apontam para uma possível live do grupo.

Até onde sabemos é que essa possível live do RBD não contaria com todos os 6 integrantes do grupo.Tudo indica que Alfonso Herrera não teria concordado até o momento com essa volta, mas tudo pode mudar até a hora que você está lendo isso.

O Record

O fenômeno da primeira década dos anos 2000 voltou com tudo em 2020 fazendo com que o grupo mais querido do mundo perdesse seu record no Spotify.

Em 24 horas após o retorno das músicas, a playlist This is RBD se tornou a playlist mais ouvida da plataforma. Quebrando assim o record que pertencia ao grupo coreano BTS. A lista também atingiu o incrível número de 173 mil seguidores enquanto o BTS na mesma época tinha atingido 125 mil seguidores.

E ai pessoal, de que lado vocês estão? Do lado que vai reviver o lado rebelde que abita em vocês ou do lado que não vai ouvir as músicas do grupo? Comenta ai e se você quiser aqui tem a playlist mais famosa do momento.

Reveja o último você precisa escutar e até a próxima 😀

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 67

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo