A Cantora Sonhadora e Roubada: Seraphine

Na última semana, tivemos o lançamento da mais nova campeã do League of Legends, Seraphine. Junto com o lançamento, tivemos também o comeback das K/DA, um grupo k-pop do LOL que faz parte do universo musical in game. Certamente assim que lançou, muita gente gostou, outros nem tanto. Isso se dá por conta das suas habilidades, que causam tanto dano quanto controle de grupo. Inegavelmente, a cantora sonhadora já vem gerando muitos xingamentos, as famosas tiltadas, tudo por ela ser…peculiar.

O novo comeback das K/DA, com a queridinha Seraphine. (Reprodução)

Sua passiva, presença de palco, permite que ela cause dano a mais com os ataques básicos. Dá para ver pois cristais saem ao redor de seu corpo e atacam o campeão inimigo. Só por isso temos uma personagem bem útil, uma vez que são poucos que permitem esse efeito contínuo de dano. Seraphine, além disso, pode causar controle de grupo com seu E, que causa lentidão. Entretanto, não só causa lentidão, como também prende e, caso prenda, também atordoa! Não por nada que a querida cantora sonhadora está tendo uma taxa de banimento considerável. Isso acontece com os novos campeões, é altamente normal.

VAMO MUDAR O MUNDO!

As formas alternativas para uma campeã brilhante! (Reprodução)

Se você estiver em uma luta, não fique muito perto da Seraphine, principalmente quando ela estiver já com o nível 6 e com sua ultimate pronta para uso. A campeã usa sua ultimate para encantar os inimigos e aumentar o dano dos aliados. Isso permite um leque de possibilidades para um avanço contra a equipe rival, principalmente se o seu atirador ou outro campeão esteja bem forte. Combinado com a passiva, o dano só aumenta. Contudo, isso gera um custo de mana, além da cantora ser bem frágil para ataques mais fortes.

Posso concluir que Seraphine vai ser sim uma grande dor de cabeça para as filas das ranqueadas. Seu kit é simples de usar, porém exige que o jogador possua uma noção de jogo. Um passo em falso, a equipe inimiga pode não só crescer, mas também atropelar seus amigos e arrancar seus PDLs. A cantora sonhadora é perfeita para quem quer ir numa rota solo, mas nada impede de ajudar os outros companheiros. Afinal, vamos mudar o mundo com a Seraphine!

Uma mistura de Capitão América com Doutor Estranho, das casas Stark e Targaryen, aliado dos anões da Terra Média, treino pokémons insetos e nas horas vagas um lolzeiro noob.
Post criado 43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo