carry-on-imagem-internet

Carry On My Wayward Son

Toda história tem seu começo, meio e fim. Algumas mais curtas, outras muito mais longas. Isso vale para livros, quadrinhos, filmes e séries. E como tudo tem seu final, Supernatural chegou ao seu (finalmente). Sempre falo de livros ou quadrinhos mas hoje vim falar de Supernatural e seu fim. Foram 15 temporadas caçando coisas, salvando pessoas e vivendo o negócio da família Winchester. 15 anos acompanhando as aventuras e desaventuras de Dean e Sam.

A série teve seu primeiro episódio lançado no dia 13 de setembro de 2005 e no dia 19 de novembro de 2020 o último episódio foi ao ar. Foi uma luta e tanto desviar dos spoilers na semana passada e confesso que perdi feio. Ele caiu como uma bomba no meu colo. Então, avisando aos que ainda não viram, esse texto contém spoiler!

Imagem: Reprodução/Internet. Sam e Dean Winchester, cena do episódio piloto

Quem acompanhou desde o começo se apaixonou de cara. As primeiras temporadas com todo o suspense e criaturas de lendas urbanas que eles derrotaram enquanto John Winchester, o pai, caçava o demônio que matou Mary, a mãe dos protagonistas da trama. A trilha sonora é um dos pontos marcantes da série, além da trama que dava um certo medinho em alguns episódios. Eu até hoje me identifico demais com o medo do Sam (só quem viveu sabe).

O fandom seguiu firme amando até o último suspiro. Só que não. Queria dizer que sim, porém no meio do caminho muitos desistiram, disseram que a série perdeu a essência, que começou a se repetir. No entanto, mesmo quem deixou de assistir por esses motivos quis saber qual seria o fim de Sam e Dean Winchester. Qual seria o fim mais digno para os caras que salvaram tantas vidas, enfrentaram céu e inferno para isso?

O fim de Dean e Sam Winchester

É difícil saber qual seria o melhor fim para os dois, afinal eles mostraram que nem céu e nem inferno seria bom o bastante, são uma grande bagunça. O episódio final dividiu ainda mais a opinião entre os fãs, a internet não deixa mentir. O twitter foi a mil na semana passada, cheia de spoilers e com direito ao choro livre dos fãs. E aí vem o spoiler que gerou burburinho: Dean morre por causa de um prego. Isso aí. Enquanto eles destruíram um ninho de vampiros, um deles empurrou Dean para um prego bem grande e isso o feriu de forma fatal.

Já se perdeu as contas de quantas vezes Dean e Sam morreram e voltaram, porém dessa vez Sam respeitou o pedido do irmão e o deixou morrer em paz. Dean morreu e partiu para o céu, porém esse é um céu digno, diferente do que foi mostrado em outras temporadas. Foi feito pelo Jack e o Castiel e nele Dean pode encontrar novamente o Bobby e dirigir seu carro pelas estradas mais a vez. Claro que não poderia faltar um discurso de despedida e lágrimas rolam.

Eu não sei o que eu faria se não tivesse você. Eu tinha tanto medo… tinha medo porque, no fim das contas, era sempre eu e você. Sempre era eu e você…

dean dando seu adeus ao irmão, Sam

Muito choro, muito tudo mas e o Sam? Bom, Sam ganhou algo que queria desde a primeira temporada. Uma vida com a família, sem demônios e monstros. Ele se casou e teve um filho, deu a ele o nome do irmão, Dean. Os anos vão se passando, vemos ele com o filho em alguns momento e por fim, ele se encontra em seu leito de morte. Seu filho já um jovem adulto, fez uma tatuagem anti-possessão, mostrando que o negócio da família continua firme e forte. E então ele repete as palavras que o pai disse para o irmão antes de morrer “está tudo bem, pode ir agora.”

Adeus e obrigado aos fãs

E aí os dois irmãos se encontram novamente, se abraçam e quando pensamos que acabou vem um agradecimento do Jared e do Jensen seguindo na cena.

“Entre sangue, suor, risadas e lágrimas, vocês nos mantiveram na ativa por 15 anos. Nós nunca estaríamos aqui sem o seu amor e apoio, então, obrigado. Somos eternamente gratos pela oportunidade de ter interpretado estes personagens por tanto tempo”

Jensen e Jared fazendo um último agradecimento aos fãs da série

Foram 15 anos e mesmo que alguns tenham discordado, eles tiveram um final digno. Descansaram depois de tanto tempo lutando contra o que se esconde na escuridão e seguindo o lema: caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família. O episódio foi exibido no último dia 19 nos EUA, no Brasil ele vai ao ar no dia 08 de dezembro. Atentos para assistir na integra.

Amante da leitura, seja jornal, livros ou hqs. Adora um conta de fadas, inclusive é toda trabalhada na Fiona: meio ogra mas com coração de princesa. Marvete assumida com amor. EXLSIOR. E um café, por favor, bem forte e sem açúcar.
Post criado 40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo