WandaVision: apresentando a Espectro

O ano de 2021 já veio cheio de promessas muito antes de começar. Marvel e Disney Plus que o digam, muitas séries são esperadas neste ano e com muita ansiedade do público. WandaVision é a primeira série da Marvel a estrear no Disney Plus e as expectativas para ela são as melhores. Já temos uma ideia do que está por vir, desde a aparição de personagens novos para o universo Marvel do cinema e das séries até personagens que já conhecemos dando às caras na produção. Uma dessas personagens esperada já é conhecida pelos espectadores, porém agora a conheceremos em sua versão adulta. Estou falando de Monica Rambeau, a Espectro.

À esquerda, Monica Rambeau nos quadrinhos como a Espectro. Á direita, a pequena Monica interpretada por Akira Akbar. Imagem: Reprodução/Internet

A primeira aparição da personagem nos quadrinhos foi em O Espetacular Homem-Aranha Anual #16. Monica Rambeau é a filha de Maria Rambeau, a melhor amiga de Carol Danvers no longa da Capitã Marvel. Nós conhecemos a personagem como criança e foi ela quem ajudou nossa Capitã a escolher as cores do seu uniforme. Porém, qual a origem dessa personagem? Antes de ganhar seus super-poderes, Monica foi tenente num navio da Patrulha do Porto de Nova Orleans, cidade onde nasceu. Durante uma luta contra Picaro, um cientista maligno que estava com um gerador extradimensional criado pelo professor Andre LeClare, Monica foi bombardeada com pelo gerador e ganhou o poder de converter seu corpo em energia.

O professor queria que ela usasse esses dons para que ela combatesse o crime e não demorou muito para que ela se junta-se aos Vingadores como membro em treinamento, com apadrinhamento do Capitão América e da Vespa.

A primeira Capitã Marvel

Rambeau foi a primeira a assumir o manto de Capitã Marvel. Uma heroína tão poderosa quanto Carol Danvers e digna do título de Capitã Marvel. Atualmente ela é conhecida como Espectro e é assim que a conheceremos melhor na série. No filme Capitã Marvel foi interpretada pela jovem atriz Akira Akbar e agora em WandaVision, sua versão adulta será interpretada por Teyonah Paris. O que veremos sobre a personagem na série ainda é meio incerto, mas podemos esperar atos de bravura vindos e uma bela amizade com nossa protagonista.

Imagem: Reprodução/Internet

WandaVision estreia nesta sexta-feira (15). E vale lembrar que a série terá ligação direta com o novo filme do Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse Madness, com previsão de lançamento para março de 2022. Vamos ficar atentos às aventuras de Wanda e Visão no universo caótico que a Feiticeira Escarlate nos mostrará e preparados para ver Monica Rambeau em ação arrasando nas telinhas.

Amante da leitura, seja jornal, livros ou hqs. Adora um conta de fadas, inclusive é toda trabalhada na Fiona: meio ogra mas com coração de princesa. Marvete assumida com amor. EXLSIOR. E um café, por favor, bem forte e sem açúcar.
Post criado 41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo