Você precisa escutar #28 – Talento/Imaginação = Scatolove

Sabe quando você escuta músicas gostosas com vozes incríveis? Pois bem, a junção de Léo Ramos e Isa Sales nos proporciona isso, sem sombra de dúvidas com o Scatolove.

É bem verdade que o duo surgiu meio que por acaso, mas para os mais espirituosos podemos dizer que, claramente isso é coisa do destino. Léo até então ainda é o vocalista da banda Supercombo (que é incrível) e Isa você provavelmente conhece da edição recente do reality The Voice, na Rede Globo.

Letras marcantes

Se tem uma coisa que todo mundo acaba reparando em uma música na primeira vez que à escuta, é justamente na letra. Afinal é ela que vai fazer de cara a identificação com as pessoas.

Depois de alguns covers, de músicas muito boas como Sol da Manhã da banda Supercombo. Veio as músicas Princesa e O Tiro. Uma é uma grande história enquanto a outra entra como um tiro, literalmente, dando aquele choque preciso em uma época totalmente volátil.

A genialidade dos dois é contemplada tempos depois com mais um gênio da música brasileira chamado Mauro Henrique e juntos fizeram uma versão de O Tiro, que se não é melhor que a original, se equivale com certeza. As características mais suaves na versão de 2020 recebe a textura da guitarra e Mauro e de quebra vem aquele timbre forte da voz do cantor, fazendo de O Tiro uma música mais pesada que o normal.

O reconhecimento gigantesco

Entupir de Brabuletas consagra a genialidade de Léo e Isa dentro do cenário musical brasileiro. O clipe que som 455.783 views no YouTube oficial do Scatolove, junta só no Spotify mais de 1 milhão de reproduções. Números esses que são do tamanho que o trabalho deles merece, não é mesmo?!

Lembrando os velhos momentos de indicações de discos nesse quadro, posso tranquilamente indicar o último trabalho de estúdio, Cavalice no País das Maravilhas – volume 1. O álbum traz a música acima, e também vem acompanhado de Nada de Bom Acontece de Madrugada que é bem interessante.

Porém, entretanto, todavia, seria um crime federal não indicar para você o disco Lei de Muffin, lá de 2018. Esse, diferente do mais recente, tem 12 músicas, entre elas: O Tiro, Princesa, Calabouço, Órfão, Inbox e Terminal que são ótimas canções.

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 108

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo