Você precisa escutar #32 – Duda Beat

O Brasil tem revelado cada vez mais artistas, e Eduarda Bittencourt Simões foi mais uma delas. Sabe de quem estou falando? Se você falou de Duda Beat, você acertou.

A cantora de recife, dona dessa voz incrível e gostosa é nossa indicada de hoje, então aumenta o som e bora.

Hit atrás de hit

Antes de falarmos dos hits da cantora, vocês sabiam que o nome artístico de Duda Beat era para ser “Duda Bitt”? Pois é, o nome acabou não ficando porque ela queria fazer uma homenagem ao movimento contra cultural do manguebeat.

Agora podemos ver que a escolha da rainha da sofrência pop foi completamente acertada. Afinal Duda hoje é uma das maiores artistas brasileiras e também de Recife.

Falando dos hits, Duda é dona de dois sucessos icônicos como: Bixinho e Bédi Beat. Músicas do seu disco de estreia que renderam a ela estar entre os dez melhores discos nacionais pela revista Rolling Stones e também o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos Teatrais) de artista revelação em 2018.

Parcerias de peso

Além dos hits incríveis, Duda Beat também faz parte de ótimas parcerias. Por exemplo, a música Sobrou Silêncio em parceria com o rapper Rashid, que tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube e tocou muito nos rádios em 2019.

Como se não bastasse esses números incríveis, se preparem para essa próxima parceria que a cantora fez que é dona de mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.

A música Tangerina com o cantor Tiago Iorc é uma mpb bem gostosinha de ouvir com muito selo de Tiago Iorc em toda a melodia, porém o toque de Duda Beat nos vocais é o grande diferencial.

Recentemente a cantora lançou um EP com Nando Reis e também já fez parceria com uma das melhores duplas da música brasileira atualmente, Anavitória. Se tudo isso não te fez parar para ouvir essa maravilhosa cantora meu amigo, eu sinceramente não sei o que vai fazer.

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 91

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo