Você precisa escutar #30 – Acústicos Internacionais

Assim como o da semana passada, hoje é a vez deles, os gringos. E quando falamos desse tema obviamente lembramos dos clássicos MTV como Nirvana, Pearl Jam, Paramore, etc.

Aqui vamos fazer algo diferente, apresentar pra vocês o que não é Acústico MTV, mas é tão bom quanto.

Thirty Seconds To Mars – VEVO Presents

Que nosso querido menino Leto é talentoso todos nós sabemos. E a banda Thirty Seconds To Mars é um dos melhores projetos do artista.

Leto e companhia lá em 2013 fizeram um projeto junto com a VEVO onde a banda tocaria algumas músicas de forma acústica. O cenário que me parece uma igreja, junto com o público cantando alto e claro, fizeram dessa energia uma coisa incrível.

Kodaline – All I Want (Central Station Brussels)

O que pouca gente sabe é que é bem comum alguns artistas/bandas tocarem em praças públicas em alguns países. E a banda Kodaline fez isso em Buxelas lá em 2013 tocando algumas músicas para a galera que ali estava.

All I Want é uma música que fala sobre amor, e coisas do coração, originalmente ela já tem muito característica de uma canção acústica, mas ao ar livre ficou completamente lindo.

Of Monsters And Men (A Bushmills Still Room Session)

Falamos muito de Of Monsters And Men aqui nesse mesmo quadro, mas aproveitando o clima de artísticas tocando suas músicas de forma acústica no meio da rua. O canal La Blogothèque tem um projeto chamado A Bushmills Still Room Session e a banda foi uma das convidadas.

Acho que nada que eu disser aqui vai fazer você não ver esse vídeo, então sem mais delongas, Of Monsters And Men.

Ed Sheeran

O queridinho do mundo, multitalento e incrível músico Ed Sheeran é conhecido por fazer coisas muito fodas com seu violão e não podia faltar por aqui.

Embora suas canções principalmente mais para o início da sua carreira não tenham sido tão animadas quanto as mais recentes. O cara tem inúmeros trabalhos na internet de forma acústica e eu separei um aqui que é simplesmente muito bom. O som Give Me Love em voz e violão, apenas.

Linkin Park

Falar de Linkin Park e não lembrar da potência que era a voz de Chester é praticamente impossível. A banda já fez muitos sons acústicos como o cover de Adele, que ficou lindo. Mas quando os caras iam para um estúdio o mundo parava para ouvir e com seu último disco não foi diferente com essa versão acústica de Heavy com a cantora pop Kiiara.

E ai gostou? Claro que faltou os clássicos né?! Mas não se preocupe faremos em breve algo assim.

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 108

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo