Você precisa escutar #31 – Dua Lipa

Dua Lipa, é um fenômeno pop que provavelmente você já ouviu em muitos momentos recentes da sua vida. Principalmente se você é fã de BBB e acompanhou a saga de Manu Gavassi com uma das músicas da cantora.

Lipa é uma cantora britânica de 25 anos, e dona de uma voz, surreal. Mas o que de fato me levou a fazer esse V.P.E é exatamente uma série documental da Netflix, onde a cantora conta sobre o processo de criação da música Love Again.

Os Grandes Sucessos

New Rules provavelmente foi o primeiro som que você deve ter escutado da cantora. O som de 3 anos atrás, hoje tem 2,3 bilhões de views no YouTube e foi a porta de entrada para Dua Lipa na música em nível mundial, fazendo com que ela inclusive abra shows de bandas como o Coldplay.

No mesmo ano que New Rules veio ao mundo, a música IDGAF também nasceu para o povo e como se não bastasse o sucesso de seu hit anterior, IDGAF tem um sucesso tão grande quanto, apesar dos números no YouTube não serem os mesmos.

Olhar artístico

Uma das coisas que me chamou atenção em todos os trabalhos dela, é que coincidentemente, ou não, todos tem um ótimo trabalho de coloração. Ou seja, todos os clipes são extremamente coloridos, e as cores combinam com o que ela quer falar nas músicas.

Porém Dua Lipa começou a fazer isso em suas apresentações ao vivo, o que podemos ver no vídeo abaixo:

Outro trabalho bem artístico, e também o que me levou a fazer essa matéria é o clipe da música Love Again. Que tem clara referência as famosas discotecas. Não vou falar muito sobre a música porque recomendo mesmo que vejam o documentário na Netflix Song Exploder.

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 108

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo