Você precisa escutar #33 – Medicine At Midnight

O Foo Fighters começou 2021 com disco novo chamado Medicine At Midnight, e se você acha que a banda estava de brincadeira esse disco mostra completamente o contrário.

Sem lançar algo novo desde 2017, que foi quando veio o disco Concrete and Gold, a banda estava sendo muito questionada sobre a possibilidade de aposentadoria nos últimos anos. O fato é que com o apego de muitos sucessos do passado, alguns fãs não estavam gostando tanto dos novos trabalhos do Foo Figthers (trabalhos muito bons inclusive).

Medicine At Midnight chega em um ótimo momento para a banda, ano em que eles foram indicados al Hall da Fama do Rock, e que consagra todo o trabalho já feito até aqui por eles. O que encontramos nesse disco é uma mistura entre características das músicas antigas e da nova fase da banda.

Shame Shame é um ótimo exemplo de como o tempo faz os artistas evoluírem cada vez mais, e foi exatamente nesse som que a banda mostrou sua experiência e competência com uma ótima qualidade de música e clipe.

Making A Fire me lembra muito a fase Sonic Highways que eles tiveram, a música tem lá suas semelhanças aos sons do disco de 2014. Mas todas essas “nostalgias” são logo deixadas para trás quando ouvimos a música que leva o nome do disco, Medice At Midnight.

Com toda certeza começamos o ano muito bem musicalmente. Apesar do momento delicado que estamos vivendo, acho que podemos esperar uma turnê da banda quando os shows voltarem, para enfim apresentar esse trabalho para os fãs ao vivo.

Enfim, essa foi a dica de hoje e espero muito que gostem, porque eu gostei demais e como de costume, segue abaixo o disco para ouvir.

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 108

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo