Craftar, Mirar e Atirar

Na semana que se passou, no dia 16, o battle royale Fortnite entrou em mais uma temporada. O que eu presenciei no evento ao vivo, foi o Fortnite e um pouco mais além. A Epic Games repete a fórmula de sucesso, trazendo um mapa mais primal, selvagem, onde para sobreviver é preciso craftar, mirar e atirar. Primeiramente, o foco dessa temporada é reajustar a ilha, já que a mesma quase foi destruída após o Ponto Zero se descontrolar, criando múltiplos portais. Contudo, foi preciso que o Agente Jones invocasse um dos Sete, O Fundação, para que pudesse conter o núcleo quase explosivo. É aí que entramos na fase Primal.

O nosso maior desafio é sobreviver a uma ilha mais selvagem. Não basta que eu ou você pegue armas, é preciso também dar upgrades. Todo o mapa está moldado para você explorar, coletar e chegar até o tão sonhado vitória royale. Porém, é preciso escolher qual arma improvisada merece receber uma atualização. Por exemplo, temos o arco que pode disparar flechas explosivas ou flechas que vão repelir o inimigo! Tudo é uma página em branco nessa temporada de Fortnite. Para craftar, mirar e atirar, você pode quebrar carros ou…caçar. Sim, caçar. Animais selvagens estão nesta season, de galinhas a lobos, todos fornecendo itens para melhorias ou para restaurar sua vida.

Com os arcos de volta, você pode simplesmente atirar nos inimigos mais distantes! (Reprodução: Internet)

Sobreviva à vida primal….se puder

Como em toda a temporada, o passe de batalha é o item mais importante para os habitantes da ilha. Contudo, esse passe deixou uma certa polêmica. Assim como outras temporadas, sempre há uma skin secreta, além das outras que já estão inclusas no passe e que você ganha ao subir de nível. Por exemplo, já tivemos como skin secreta o Deadpool, Aquaman, Wolverine, Predador, entre outros. Mas nesse passe em questão, a skin secreta é o jogador de futebol Neymar Jr., do Paris Saint-German. A polêmica em si é por conta de ser o atleta que, na visão dos fãs, não faz sentido estar ali por não se encaixar na temática. A estes, portanto, resta se resguardar em suas opiniões. Neymar no Fortnite é como o Snyder’s Cut. Inevitável, apenas aceite.

O novo mapa. No centro, O Pináculo, o Antigo Ponto Zero. (Reprodução: Internet)

Assim como a skin do menino Ney, teremos skin da Lara Croft de Tomb Raider e da Ravena dos Jovens Titãs. Eu confesso que gostaria de uma temporada focada em DC ou em lendas de jogos – já que tivemos skins do Kratos, HALO e Street Fighters, assim como do Batman e Flash -. Lógico que há outras skins tão interessantes quanto, tudo para aproveitarmos melhor a ilha. Com ou sem passe, divirta-se! A nova ilha tem 1001 possibilidades. Pule do ônibus de batalha e sobreviva…que logo alguém chega com os refri, rapaziada!!!

Uma mistura de Capitão América com Doutor Estranho, das casas Stark e Targaryen, aliado dos anões da Terra Média, treino pokémons insetos e nas horas vagas um lolzeiro noob.
Post criado 49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo