Shaun, o Carneiro, o Filme: A Fazenda Contra-Ataca | Crítica

Com aquela sensação de ter visto esse filme em algum lugar, Shaun, o Carneiro, O Filme: A Fazenda Contra-Ataca não deixa de ser muito divertido.

Sim, a comparação com qualquer filme do mesmo gênero é muito válida quando falamos dessa animação. Visualmente falando, não é nada muito novo, pelo contrário o filme foca muito na sua narrativa e também como ela pode ser didática em um longa quando não tem falas.

O filme conta a história de um alienígena que por acidente para na Terra e com isso Shaun tenta ajudar o visitante em seu caminho de volta para casa.

A história é cheia de momentos divertidos e engraçados do carneiro mais carismático da televisão. Em muitos momentos que é necessário uma carga dramática dentro da narrativa, ela vem acompanhada da mesma essência que Shaun trás em sua série e isso é muito importante para manter a solidez do personagem.

Apesar do filme não ter falas, a nova aventura de Shaun, o Carneiro é muito fluída. O trabalho em cima dos personagens é praticamente perfeito, mantendo a conexão que eles precisam entre si para suprir a falta do diálogo, fazendo com que a história seja bem compreensivel.

Não é de fato a melhor animação que está indicada ao Oscar, mas é uma animação muito legal para vermos com a família e principalmente com as crianças em uma tarde de bobeira.


Nota do crítico: 3,5 = bom.

0,0 = péssimo
1,0 = ruim
2,0 = regular 
3,0 = bom
4,0 = ótimo
5,0 = excelente

Apesar da vida ser um grande episódio de Black Mirror ela as vezes tem seus momentos de Sta Wars e fica tudo lindo!
Post criado 108

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo