Pain x Flamengo

Final de semana de CBLOL. Final de semana de Semifinal. Final de semana de Pain vs Flamengo.
A Pain chega nessa semifinal depois de uma virada histórica para cima da Loud e enfrenta um Flamengo diferente do primeiro split, que enfrenta uma crise e não sabem o que é vencer a 4 jogos. Tudo isso é tempero para uma semifinal incrível.
Primeiro jogo.
O primeiro jogo foi cheio de emoção. Já na fase de escolha o Flamengo venho com uma composição de proteção repleta de magos. Já a Pain venho com um time agressivo e fizeram jus a sua composição, forçaram lutas e objetivos, em um primeiro momento sofreram com o Flamengo punindo toda tentativa de jogada.
O Flamengo chegou a abrir uma boa vantagem, porém faltava dano em sua composição, enquanto do lado da Pain o que mais tinha era dano para ser dado. E no final não teve jeito. Pain levou a melhor na primeira partida da série da semifinal. #GOPAIN
Destaque para o Cariok, caçador da Pain, que com o seu Udyr fez o que queria no jogo e assim reverteu o jogo a seu favor.
Melhores Momentos:
Segundo jogo
No segundo jogo o Flamengo já mudou sua estratégia e fez uma composição mais agressiva e com muito dano por segundo. A Pain continuou com uma composição agressiva, porém menos explosiva.
Novamente vimos uma aula do Cariok, caçador do time da Pain, que forçou desde o início e assim deu muita vantagem para o restante dos seus companheiros.
Diferente do primeiro jogo o Flamengo soube quais lutas comprar e quando parar, com isso eles conseguiram abrir uma vantagem de 7 abates e 5 mil de gold na frente da Pain.
Em uma luta pelo dragão o Flamengo não tomou conhecimento do time da Pain e passou o carreto, sem chances de resposta. E assim o jogo acabou, com vitória do Flamengo. #GOFLA
O destaque dessa partida fica para o coletivo do Flamengo que soube se agrupar bem e lutar da maneira correta.
Melhores momentos:
Terceiro jogo
O terceiro jogo se repetiu nos detalhes dos jogos anteriores. Novamente a Pain precisou do Cariok, que foi extremamente importante para dar vantagem para seus companheiros. No quesito objetivo a Pain foi perfeita, fizeram todos os dragões, barão e torres.
O Flamengo estava apático, não entrou para jogar, totalmente desligados, todas as lutas e criações de jogadas feitas pelo rubro-negro davam errado. A pain que nada tinha a ver com isso aproveitou bem a vantagem que possuía e com 9 abates e 10 mil de ouro na frente a Pain terminou o terceiro jogo abrindo uma vantagem importante, colocando o Flamengo em uma situação delicada. #GOPAIN
Novamente o destaque da partida fica com o Cariok, que vem se confirmando como um dos melhores caçadores do Brasil.
Melhores momentos:
Quarto jogo
O Quarto jogo foi marcado com seu início mais tranquilo, comparado com o restante da série, o primeiro abate foi acontecer somente aos 10 minutos de jogo.
Diferente do que aconteceu nos jogos anteriores, o Flamengo estava mais organizado que o time da Pain, souberam aproveitar os momentos corretos de comprar as lutas e assim obtiveram vantagem, tanto em abates como em objetivos.
No final não teve jeito, o Flamengo, lembrando muito o modo de jogar do primeiro split, foi avassalador e levou o quarto jogo, obrigando assim a série ir para a quinta e decisiva partida. #GOFLA
Vale destacar novamente o coletivo do Flamengo, onde juntos a Pain não teve nem chance.
Melhores momentos:
Quinto jogo
O quinto e decisivo jogo começou novamente com as equipes se estudando bastante, poucas lutas, poucos abates.
O Flamengo focou nos objetivos e forçava lutas sempre que podia e esse foi exatamente o seu erro. A Pain que estava com uma composição que escala muito no decorrer do jogo, focou em garantir recursos e deixar seus campeões o mais forte possível. Com muita calma, a Pain voltou para o jogo e não saíram mais, foram mais de 10 mil de ouro na frente do Flamengo, que da mesma forma que ganharam o quarto jogo de maneira avassaladora, foi a vez de eles sentirem a explosão de dano que o time da Pain podia causar.
No final não teve jeito, com uma enorme vantagem para o time da Pain, após uma luta, eles fecharam o jogo sem chance para o Flamengo responder.
E assim a Pain Gaming chega na final do primeiro split do CBLOL 2021. #GOPAIN
Nessa última partida, vale destacar o brTT, atirador do time da Pain, que fez uma incrível partida, diferente do que foi apresentado nos quatro primeiros jogos
Melhores Momentos:
Vorax x Red Canids

No segundo dia semifinal do CBLOL 2021, tivemos o embate entre Vorax e Red Canids. Os times protagonizaram a semifinal dos azarões, ambos os times chegaram desacreditados, mas com muito para mostrar.
Primeiro Jogo
Na primeira partida da semifinal a Vorax fez uma composição muito forte para lutas e com muito controle de grupo, já a Red preferiu uma composição que escala bastante no final do jogo e com muita proteção para seus carregadores.
O início do jogo foi parado para ambas as equipes, ainda em clima de tensão de semifinal e se estudando, o primeiro abate foi aparecer somente aos 10 minutos de jogo.
Após o primeiro abate a porteira de eliminação abriu, e dai para frente foi um baile do time da Vorax, até que chegou no ponto que já não tinha como a Red segura mais a partida.
A Vorax com uma vantagem enorme, ganha a primeira partida e sai na frente nessa decisão. #GOVRX
Destacar um só jogador da Vorax é difícil, já que o forte do time é o coletivo, porém o Matsukaze, atirador do time da Vorax, foi um grande diferencial, sempre muito bem-posicionado e causando o máximo de dano aos seus adversários.
Melhores momentos:
Segundo jogo
Como diz o ditado “em time que se está ganhando, não se mexe”, novamente a Vorax montou um composição muito forte em lutas e iniciação e com muito controle de grupo. A Red assim como no primeiro jogo no soube responder as iniciações avassaladoras do time da Vorax.
No início, o jogo parecia está bem parelho, mas assim como no primeiro jogo, quando as lutas começaram a estourar a Vorax abriu uma enorme vantagem. A Red mesmo com a Alma do Dragão Infernal, não conseguiu segurar o jogo e com mais de 10 mil de ouro de vantagem e com 9 abates na frente, a Vorax ganhou o segundo jogo da semifinal. #GOVRX
Até mesmo o destaque se repete, Matsukaze conseguiu emplacar novamente uma boa partida, onde ficou muito forte e ajudou seu time a conquistar a segunda partida.
Melhores Momentos:
Terceiro jogo
O terceiro jogo foi o primeiro que a Red realmente jogou. Depois de perder os dois primeiros jogos e buscando levar a série para o quinto jogo, a Red entrou confiante.
A Vorax, que repetiu o mesmo estilo de composição forte em lutas, mas não conseguiu encontrar lutas favoráveis, e aos poucos foi perdendo conta da partida.
No decorrer do jogo, os jogadores da Red foram ficando forte, ao ponto que era impossível a Vorax fazer qualquer coisa e assim a Red leva a série para seu quarto jogo. #AREYOURED?
O coletivo da Red foi muito importante, porém o destaque dessa partida foi o Jojo, suporte do time da Red, soube muito bem a hora de entrar em todas as lutas, aplicando bastante controle de grupo e protegendo seus companheiros de equipe.
Melhores momentos:
Quarto jogo:
A história se repetiu. Assim como nos dois primeiros jogos, só deu Vorax. A Red novamente não entrou para jogar, foram apáticos por toda a partida, a Vorax que nada tem a ver com isso aproveitou todas as oportunidades que teve e garantiu uma enorme vantagem.
O time da Red Canids foi atropelado depois da Vorax garantir o bônus do barão, que finalizou o jogo com mais de 10 mil de ouro e 11 abates de vantagem. #GOVRX
O destaque dessa partida fica para o Yampi, caçador do time da Vorax, que teve grande participação na partida, distribuindo bem a vantagem que conseguiu.
Melhores momentos:
O que esperar da Final?
A final do primeiro split do CBLOL 2021, pode nos reservar bons momentos.
A Vorax vem de uma crescente, o time tem uma mistura de jogadores experientes do cenário e novos talentos e chega na sua primeira final de split.
Já do lado da Pain, todos os jogadores já foram campeões nacional e representaram o Brasil internacionalmente.
Quem irá levantar a taça é difícil dizer, mas que iremos ter um grande jogo isso é um fato.
A grande final acontecerá no dia 18 de abril a partir das 13h, no horário oficial de Brasília.f