E se… O Multiverso Existisse?

A Marvel iniciou a fase quatro dentro do MCU e com ela veremos a chegada de muitos personagens novos. Alguns muito esperados, outros surpreendentes e outros nem tanto. As séries Loki e Wandavision deram o pontapé inicial para abrir as portas do multiverso. Principalmente Loki, que explicou de forma bem didática através da Senhorita Minutos um pouco sobre as variantes temporais. E agora aguardamos uma chuva de novas séries, dentre elas a série animada What If…?

O que aconteceria se…?

Entre as décadas de 70 e 80, surgiram as primeiras HQs de What If…? elas eram contadas do ponto de vista do alienígena Uatu, o Vigia. Ele via a Terra de sua base lunar, ela e suas ramificações de realidades. Entre os anos 80 e 90, a série de quadrinhos continuou a ser produzida e ainda narrada por Uatu. Porém, Uatu destruiu outro vigia nas HQs do Quarteto Fantástico e por isso recebeu uma punição. Dessa forma se tornou improvável que ele continuasse a ser o narrador. Logo o personagem foi extinto a sua última aparição na edição # 76.

E foi aí que nasceu What If…? de fato. Alguns roteiristas e escritores colocaram a cabeça para funcionar. Não havia mais alguém para contar os acontecimentos que via através das realidades, no entanto eles poderiam supor e imaginar. O que aconteceria se Jessica Jones se juntasse aos Vingadores? O que aconteceria se Steve Rogers nunca tivesse sido congelado? O que aconteceria?

Ganhando vida

What If…? está chegando e vai responder muitas dessas perguntas sobre “o que aconteceria se” ou nos deixar ainda mais intrigados e cheios de teorias mirabolantes. No trailer tivemos um vislumbre do que podemos esperar: T’Challa se tornando O Senhor das Estrelas? Peggy carregando o escudo e o “manto” de Capitã Carter? Peter Parker literalmente com o manto de Mago Supremo? São muitas possibilidades e a animação com toda certeza irá explorar, além de abrir caminho para alguma produção que possa vir a fazer parte do MCU nas telonas.

A estreia da primeira temporada de What If…? no Disney+ tem data marcada para o dia 11 de agosto. Serão 9 episódios de aproximadamente 30 minutos cada. A série animada também conta com um elenco de pelo menos 54 vozes  de atores que fazem parte de toda a construção do Universo Cinematográfico da Marvel. São vozes como as de Josh Brolin (Thanos), Emily VanCamp (Sharon Carter), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Karen Gillan (Nebulosa) e  para apertar os corações de saudade e fazendo sua última participação oficialmente, Chadwick Boseman (T’Challa). Não dá pra perder né.

Amante da leitura, seja jornal, livros ou hqs. Adora um conta de fadas, inclusive é toda trabalhada na Fiona: meio ogra mas com coração de princesa. Marvete assumida com amor. EXLSIOR. E um café, por favor, bem forte e sem açúcar.
Post criado 68

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo